Playback Vanilda Bordieri A Pesca 4 Tons Abaixo


Baixe o playback aqui!



Letra:

Meu Deus, a noite foi embora e agora
Inutilmente a rede lancei
Os peixes incansavelmente esperei
Deus, a noite toda tenho trabalhado 
De insistir, Senhor, fiquei cansado
Renova-me, ajuda-me, vem ao meu encontro
Eu preciso te ouvir

Refrão
Lance a rede 
Que o impossível vai acontecer 
Os peixes hoje vão aparecer 
Tem pesca milagrosa pra você 
Lance a rede 
Sobre a minha Palavra vai em frente 
Puxe agora a tua rede sem temer 
Tem fartura de milagres pra você 
Lance a rede 
Há uma recompensa para o pescador 
Se até agora peixes você não achou 
Sua rede vai se encher, em nome do Senhor 
Lance a rede
Você vai ter de sobra para repartir 
Ouça o Senhor dizendo: Eu estou aqui 
É recompensado quem trabalha para mim 

Em teu nome lançarei minha rede 
Em teu nome, oh Deus, confiarei
Em teu nome há pesca milagrosa pra mim 
Só quero te ouvir dizer


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na imagem abaixo e aprenda a baixar os playbacks do site


Seguidores

Clique na imagem abaixo para baixar os playbacks da vanilda bordieri


Postagens Populares

Visitantes Online