Playback Vanilda Bordieri Protesto 1 Tom Abaixo


Baixe o playback aqui!

Não sabe BAIXAR OS PLAYBACKS do site ? 
Fiz uma vídeo-aula de 1 minuto explicando o passo a passo.
Vídeo: AQUI



Diante do arauto eu estou 
A ordem já foi dada 
O rei deste mundo quer me ver 
Prostrado diante dos problemas meus 
Prostrado diante do mal 
Prostrado diante de um falso deus 
Prostrado diante de Baal 
Prostrado diante da fornalha 
Prostrado diante da corrupção 
Prostrado diante das muralhas 
Prostrado diante da provação 
Mas levanto a cabeça 
Olho para o alto
De lá vem meu socorro, eu confiarei 
Não temo a morte, sigo para o alvo 
O céu é o meu tesouro, não me abalarei
Refrão
Eu protesto, não me prostro 
Não adoro outro deus
Não aceito, não concordo 
Em negar ao Deus dos céus
Pra fornalha vou cantando 
Nem o fogo vai calar 
Meu louvor, minha adoração 
Ao Senhor Jeová



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na imagem abaixo e aprenda a baixar os playbacks do site


Seguidores

Clique na imagem abaixo para baixar os playbacks da vanilda bordieri


Postagens Populares

Visitantes Online